Sobreviver não é viver

Sobreviver não é viver

. 2 minutos de leitura

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.
João 10:9-11 ARA

Eu escrevi esta poesia "Como poderia eu sem ti viver?" (https://palavracomdeus.com/como-poderia-eu-sem-ti-viver/) no final do confinamento de 2020 em Portugal, foi um período muito difícil para mim e acredito que para o mundo inteiro, ninguém estava realmente preparado para esta situação. Mas foi um tempo em que pude voltar os meus olhos e o meu coração para a minha família e para o que Deus queria melhorar dentro do meu lar. Muitas mudanças ocorreram na minha vida e comecei a ter uma nova perspectiva de praticamente tudo. Deus muitas vezes permite que passamos pelas aflições, mas em momento algum Ele nos desampara (Josué 1:9).

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
João 16:33 ARA

Foi por causa da pandemia que decidimos tirar as crianças da escola e buscar uma pessoa para nos ajudar em casa. Muitos pensavam que eu estava louca, querendo contratar alguém para dentro da minha casa em plena pandemia, afinal, a pessoa poderia ser uma "porta" de entrada do vírus para a nossa família. Mas meu marido e eu estávamos certos dessa decisão e Deus nos abençoou muito com a nossa amada Verinha. E com o passar do tempo, ela  conquistou nossos corações e se tornou uma amiga, se tornou da família, foi um grande presente que o Senhor nos deu em 2020. Fique atento para as bênçãos que Deus está derramando na sua vida, pois mesmo no meio de uma pandemia onde o mundo está em escuridão, Deus está contigo, Ele nunca nos desampara. Confie! Agradeça! Todo dia as misericórdias do Senhor se renovam na nossa vida!


Entre Amigas - CF Church Alcochete/Portugal (Setembro/2020)

Verinha, agradeço a Deus pela oportunidade de te conhecer, você é uma benção de Deus nas nossas vidas! Amamos você!


Bruna Duarte

Fundadora e escritora do blog, fotógrafa, esposa do Diego e mãe da Sarah e Daniel. Uso as palavras para traduzir o meu coração e creio que elas podem alcançar lugares que os meus pés não podem chegar.