Papai,
Eu sei o quanto é difícil para você cuidar de nós todos os dias... os dias são tão longos enquanto os anos parecem voar, afinal já estamos tão crescidos.
Ah!! Falando em dias, não podemos deixar de falar das noites em que nós também precisamos de você ou da mamãe, ou dos dois... Agradecemos por essas noites também porque é tão bom ganhar o seu abraço quando estamos dodoi ou com medo.
Nós sabemos que você trabalha muito para comprar as coisas que nós precisamos, mas este ano nós queremos brincar mais com você... especialmente na praia já que o frio está finalmente indo embora.
Nós te amamos muito e sabemos que as vezes você fica muito cansado, mas descansa um pouquinho e depois vem ficar com a gente de novo. Podemos assistir a um filme no sofá e vamos brigar pra ver quem vai ficar do seu lado.
Você é um pai muito especial, querido, amado, lindo e nós te amamos muito. Ainda somos crianças, então a mamãe é quem escolheu o seu presente, ela que está escrevendo, mas ela pode traduzir o nosso amor por você através das palavras e de pequenos gestos de amor.
Até na escola as professoras ajudaram e fizemos um trabalho tão especial para você, tenho certeza que você amou! A Sarah entendeu tudo sobre o Dia do Pai, ela disse a professora que você tem olhos azuis (só que não...rsrsrs...), cabelos e barba preta, e que você não pode brincar porque trabalha muito para comprar as coisas para nós. E eu, Daniel, não entendi muito bem essa coisa de Dia do Pai, entreguei o presente que fiz na escola mas depois peguei de volta, gostei tanto que fiquei com o presente pra mim...(rsrsrsrs...)
Papai você mora no nosso coração! Feliz dia do Pai! Que Deus te abençoe e guarde a sua vida para sempre!
Papai, você é o melhor!
Com amor,
Mamãe, Sarah e Daniel