Oi, eu sou o amor

Oi, eu sou o amor

. 2 minutos de leitura

Sou eu mesmo! Aquele que tu procuras em todos os lugares. Às vezes pensas que me encontraste, mas não, foi apenas uma ilusão. Outras vezes persegues-me ou, até mesmo, chegas a desistir de mim, mas depois com o passar do tempo acabas procurando-me novamente.

Na verdade, eu estou mais perto do que tu imaginas. É verdade! Estou dentro de ti o tempo todo, mas tu não me deixas sair. Estou preso a tantas coisas que não percebes. Já bati algumas vezes à porta, mas estavas tão ocupado que não me ouviste ou não tinhas tempo para mim.

Eu existo dentro de ti! É exatamente isso que estou a te dizer, mas tu precisas escolher-me dentre tantas coisas.

Deus é amor

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não o conhece, pois Deus é amor. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados. Amigos, se foi assim que Deus nos amou, então nós devemos nos amar uns aos outros. Nunca ninguém viu Deus. Se nos amamos uns aos outros, Deus vive unido conosco, e o seu amor enche completamente o nosso coração.
1 João 4:7-12 NTLH
Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor.
1 Coríntios 13:13 NTLH


Oração

Senhor, ajuda-me a amar aos outros como Tu me amas. Ajuda-me a ser obediente a Tua Palavra e a honrar a Ti com a minha vida e com tudo o que o Senhor colocar a meu dispor. Ensina-me a plantar com amor para que a colheita também seja amor. Senhor, Tu és o começo e o fim, ensina-me a amar esse amor sem fim. Em nome de Jesus, amém!


Bruna Duarte

Fundadora e escritora do blog, fotógrafa, esposa do Diego e mãe da Sarah e Daniel. Uso as palavras para traduzir o meu coração e creio que elas podem alcançar lugares que os meus pés não podem chegar.