A Paz!

A Paz!

. 2 minutos de leitura

Bem vindo ao Palavra com Deus...

Quero começar com a Palavra!

Porque: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!”

Romanos 10:13-15

Este foi o texto impactou-me muito desde a primeira vez que li. Fiquei tão impressionada que tomei a decisão de fazer algo para falar de Deus, mas ainda não sabia o que fazer. Então, usei os recursos disponíveis que tinha naquela época e comecei a escrever comentários referente a trechos da Bíblia e enviar por e-mail para toda a minha lista de contatos (tenho certeza de que muitos dos meus primeiros leitores vão se lembrar disso). E, para a minha surpresa, pessoas que eu não tinha contato há muito tempo começaram a responder a estes e-mails contando que gostavam de ler o que eu escrevia. Uma amiga em particular, disse que voltou para a igreja depois de meus inúmeros e-mails. Uau!!! Isso foi um grande incentivo para eu continuar.

"Palavra com Deus" foi um sonho que Deus colocou no meu coração em 2015, quando eu mudei do Brasil para os EUA com meu marido. Porém, a minha vida mudou muito, e em pouco tempo este sonho ficou adormecido. No entanto, assim como está escrito na Bíblia:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

Agora a família já havia crescido, já tínhamos a nossa princesa Sarah (1 ano e 8 meses) e eu estava grávida (de 7 meses) do Daniel. Então, em Outubro de 2018, nos mudamos para Portugal e um sonho que nasceu em solo americano veio a se realizar em terras portuguesas. Acredito que este sonho faz parte dos planos de Deus para minha vida e que este é o tempo certo de começar a escrever por aqui e compartilhar com vocês um pouco do que tenho aprendido através da Palavra de Deus.

Nos bastidores

Acho que todos precisam de ajuda para alcançar os sonhos, especialmente aqueles que são grandes. Quero agradecer a Deus pelo Seu amor incondicional e pelos dons que Ele me deu. Quero agradecer, especialmente, ao meu marido Diego que acredita nos meus sonhos, mesmo quando eles ainda são impossíveis. E, por último, quero agradecer algumas amigas muito queridas, que posso chamar de irmãs, por todas as palavras de encorajamento. Afinal, eu não sou uma escritora profissional, sou apenas uma filha de Deus com o coração disposto a usar os dons que Ele me deu para honrá-lo e serví-lo. Acredito que vou continuar a aprender a Palavra de Deus, (pois busco isso todos dias), e vai ser um prazer compartilhar com vocês um pouco deste aprendizado.

Obrigada!

Obrigada por dedicar um tempo para ler o conteúdo compartilhado aqui, pois tudo é feito com muito amor. Espero que minhas palavras possam alcançar lugares que os meus pés não podem chegar. E que o Senhor faça crescer a semente plantada no coração de cada leitor. Que Deus os abençoe grandemente!

Beijinhos,

Bruna Duarte


Bruna Duarte

Fundadora e escritora do blog, fotógrafa, esposa do Diego e mãe da Sarah e Daniel. Uso as palavras para traduzir o meu coração e creio que elas podem alcançar lugares que os meus pés não podem chegar.