É a isso que as Escrituras se referem quando dizem: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, e mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam”. - 1 Coríntios 2:9 NVT

Esse versículo pode resumir tudo o que Deus tem me permitido viver nesses dias. O lançamento do livro Legado e o Diário devocional Vivendo os sonhos de Deus, desta vez na nossa igreja foi maravilhoso.

Dizem que a igreja é a nossa segunda casa e eu creio nisso, pois é muito especial estar na presença daqueles que amamos e alguns mais chegados do que irmãos que participam dos nossos desafios, lutam as batalhas espirituais conosco, mas também estão lá na hora de se alegrar e aplaudir as nossas conquistas.

Deus é tão lindo e palavras não podem descrever a minha gratidão por viver os sonhos Dele.

O amor da minha vida Diego Duarte, meus filhos: Sarah e Daniel, minha família, meus amigos, minha igreja, meus pastores Reverendo Machado e Luciana Machado, minha mãe Márcia Soares, e não posso dizer que faltou papai Gilson Gonçalves (in memorian) porque ele foi, mas deixou um legado marcado em meu coração. Obrigada a cada um de vocês por tudo! Vocês são muito especiais na minha vida e eu os amo demais.

Glória a Deus! Hoje e para sempre! Amém!!

Escritoras para o Reino de Deus

Próximo lançamento em Luxemburgo dia 27/11/2022.


Acompanhe pelo nosso Instagram: